30/07/2013

Ilustrações - Paramore ♥-♥

Olá amigos do ♥
Bom tô super cansada , acabei de chegar da escola , e minha mãe fica achando que eu sou escrava dela , também não tô legal por que a transmissão ao vivo do show do paramore em São Paulo foi cancelada eles filhos da puta {to calma} , cara eu tava tão tão feliz pra assistir , como eu não vou pelo menos isso né , porém esses nojentos destruiram minha felicidade , agora mesmo eu tava assistindo o especial paramore na Mix TV , e a garota que apresenta , falou o nome do baixista "JEREMY WILLIAMS" cara o nome dele é Jeremy Davis , esse mulher é doente , e outra ela falou "HAYLEY E SUA TURMINHA" , cara o nome da banda é PARAMORE , não é só a vocalista , é o baixista e o guitarrista também , esse povo não entende e eu fico revoltada com isso , agora mudando um pouco do assunto , eu vi que um blog me plágiou hoje , mas eu não vou fazer nada , vou deixar passar , nem vou fazer barracos e nem vou tirar satisfações , mas isso é errado pegar minha ideia de Layout e praticamente fazer algo igual com poucas alterações , coração partido 
Bom pra começar a noite bem , eu trouxe ilustrações dos meus maridos e minha marida , Jeremy , Taylor e Hayley , O PARAMORE <3 , espero que também nesse mundinho aqui , teja algum parawhore , algum fã igual a mim *u* , bom é isso , espero que gostem , usem , façam bom proveito , beijos .






24 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei as ilustras! Paramore 4ever! u_u

    ResponderExcluir
  2. Queeeee perfeitaaaaaaaaaaaaas *o*
    Vou usar várias quando meu blogger voltar do hiatus :3

    ResponderExcluir
  3. É verdade, queria tanto assistir ao show :'( Esse pessoal não liga para as bandas não, só pq não aparecem tanto, já menosprezam, fico p**a Adorei as imagens! Suuper divas <3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I que liiiiiiiiiiiiindaaaaas, esse efeito tá lindo ^-^
    Beijos ~~

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. P-I-R-E-I auhsaush sério Hayley diwa u3u amei o blog, muito lindo e estou seguindo, teve show deles aqui nem fui :(. Pode retribuir?

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ilustrações, esse efeito é muito lindo *OO*
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  7. *OOO* Que ilustrações perfeiitas ^^ Não conheço muitas músicas dos Paramore, mas eu simplesmente AMO o cabelo da Hayley *-* É tão diwo ;)

    Kiss ♥

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  8. Voltou? EBA!
    Paramore <3 Diwos. Lindas ilustrações. Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  9. lindas as fotos [ ]

    gostaria de te convidar para um sorteio em meu blog, é um sorteio de um template ilustrado, exclusivo e personalizado para seu blog :3 http://leitorasocultas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-template-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaas demais né? As ilustrações mais perfeitas que eu já vi >3< OMG!i Haha adoro o Paramore são diwos ♥

    Amei seu blog estou seguindo pode retribuir? <3
    Beijos :3 sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas as ilustras e-e Beijos
    -Trufa de Menta :3

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã de Paramore mas tudo deles que me chama atenção vou correndo pra ver.
    Eu amei as imagens.

    Estou seguindo,retribui?

    littl-things.blogspot.com
    BeeeiJuuh

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Adorei o blog e já estou a seguir!! Depois de ter estado com um blog mais de um ano decidi começar tudo de novo e criar um blog novo! Por isso agradecia mesmo muito se pudesses visitar e talvez seguir se gostasses!

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    XO, *-*

    ResponderExcluir
  14. Lindas *-*-*
    http://rain-of-shine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei a postagem, será que você pode dar uma visitinha no meu blog? e se puder virar seguidora? Sei que é chato pedir mas ... Aceita afiliação? Se sim responda no meu blog. Obrigada pela sua atenção, adorei mesmo seu blog ! http://dream-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Resolvemos conhecer o seu blog por acaso e sabe de uma coisa, amamos. Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir