01/09/2013

Pack de Pngs - Ariana Grande

Boa tarde docinhos *-*
Um ótimo e belo domingo pra vocês , por que pra mim está péssimo , gente que tédio é esse , eu estava aqui olhando o grupo do kawaii world no face , lá é muito legal e rola maior treta , queria participar , interagir com os blogueiros mas eu tenho medo , deles sei lá , pensarem algo sobre mim , então eu fico quieta só observando o movimento , qualquer dia eu vou publicar lá , quem sabe , queria muito conhecer blogueiros , virar amiga deles , falar assuntos , perguntas e tudo mais , acho isso bem legal conhecer pessoas que sabem do que eu falo , pessoas divas , todos os blogueiros e parawhores pra mim são divos , não existem mais perfeitos , se alguém ai tiver facebook pode me adicionar , é só pedir nós comentarios , eu sei que ninguém vai fazer isso mas não custa nada falar u-u
Bom tava aqui , na chatice e resolvi procurar algo pra fazer , e eu até fiz , resolvi fazer um pack de pngs da linda de perfeita Ariana Grande , não sou fã dela , muito menos escuto as músicas dela , mas todo mundo fala nela , todo mundo gosta dela , então resolvi escolher uma cantora popular , e eu também acho ela bem bonita , então é isso , se voces quiserem o pack , cliquem em leia mais gostosos , beijos :*




Uma previa , bom , se vocês usarem , creditem por favor , façam bom proveito para si , e NÃO rebloguem de jeito nenhum , por que sempre acontecem varias tretas de reblogarem e não colocarem os créditos e eu acho melhor não

15 comentários:

  1. Que lindaa acho que vou baixar ><'
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. packs perfeitos! Blog perfeito! Nossa, que divo *U* eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog sem futuro, vá lá e faça uma pessoinha feliz! :) beijos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKOPSAKOPSAKOS "sem futuro" não né u-u , muito obrigado :3

      Excluir
  3. haha' observar, uma coisa que eu faço sempre também, mas não no grupo do KW porque eu não participo, na vida real eu fico sempre na minha, o que as pessoas podem pensar né? A gente não lê mentes shuahsuah'
    Ariana diva <3 Também não sou super fã, mas ela é bonita e é muito engraçado a personagem que ela faz Cat, no Brilhante Vitória ;)
    Obrigada por aceitar a afiliação, já coloquei seu blog lá também =3

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  4. haha' observar, uma coisa que eu faço sempre também, mas não no grupo do KW porque eu não participo, na vida real eu fico sempre na minha, o que as pessoas podem pensar né? A gente não lê mentes shuahsuah'
    Ariana diva <3 Também não sou super fã, mas ela é bonita e é muito engraçado a personagem que ela faz Cat, no Brilhante Vitória ;)
    Obrigada por aceitar a afiliação, já coloquei seu blog lá também =3

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  5. Porque não publica lá, é legal lá! eu visito sempre k amo o grupo KW ♥

    Acho que vou baixar o pack, obrigado ><

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos *-* Acho a Ariana super linda

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindooooos Nath, acho que vou usar todos se precisar fazer coisas dela hihi :3

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A ariana é uma pessoinha muito cute cute <33 Adoro ela. Png's pfts
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São bem bonitas, amei mais a ultima do banner

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos, vou baixar, Ari diva <333

    15-daysforever.blogspot.com.br | retribui?

    ResponderExcluir
  11. Que lindooos , amei seu blog o layout é perfeito ,seguindo *-*

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeitos os pngs, amei, vou baixar o pack T3T
    Obrigada pela visitinha, espero ver você mais vezes lá hein!
    ~Seguindo

    ResponderExcluir