01/09/2013

Welcome Back - Novo Começo

Olá a quanto tempo *-*
bom senti muita falta de vocês , e agora resolvi recomeçar , depois de muitas e muitas e muitas tentativas de recomeçar , acho que agora vai da certo , mudei o nome do blog e é como se o Rascunhos Perdidos , não existisse mais , mas ele ta aqui , só que de outro jeito , passei esse tempo todo querendo fazer um novo layout , mas parecia mesmo que eu tinha esquecido como mecher no blog , fiz um layout da miley , vermelho que ficou terrivel , tive nojo daquilo , fiquei quase com depressão com tudo isso KKK , bom acho que os leitores pensam que eu morri , mas eu estou viva e pronta pra postar os melhores materiais da face da terra {SÓ QUE NÃO}  .
Achei bem mais bonito tudo isso , fiz com muito carinho e pensando em voltar , o divo do Eduardo me indicou o nome , e eu gostei , gostei das cores , diminui as coisas na sidebar ficou tudo bem legal , bom me desculpem quem era meus antigos afiliados , eu apaguei  gadget sem querer , e perdi todos eles , se você era meu antigo afiliado se comunique que eu te colocarei de volta , então é isso aproveitem o Season Resources

12 comentários:

  1. Ownnt' meu God!
    Amei mesmo o template. Por mais que não goste da Taylor, ela combina muito com este temp ♥
    Passei aqui pra dizer que o primeiro capitulo da Revendo Conceitos já foi postada, passa lá pra ver?

    Beijos,
    Diario-de-uma-pandaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG *o* Que blog mais perfeito, eu ainda não conhecia aqui, mas que bom que voltou se não eu ia ficar sem conhecer este blog divo, como poderia isso? u3u
    Amei aqui, seguindo >w<
    Awn, eu queria perguntar as vagas para afiliados você faz um post ou pode pedir? Eu adoraria ser afiliada daqui :3 Obrigada se der ^^

    Beijos~
    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUAHUSA ,mds mds :o , obrigado <3 claro que te aceito como afiliada u-u já vou por

      Excluir
  3. Boa sorte com o recomeço e meio dificil ter de começar tudo novamente mais te desejo sucessos :3

    Beijos com carinho , Yoshie | HTML SOUND ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG Seu blog é perfeitooo!!! Quer casar comigo? -cala a boca sunhee- ushaushaush
    Diveza com "D' maiúsculo u3u

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei o lay, amei tudo, tá muito perfeito, eu amo Taylor.
    Tá muito criativo, parabéns!

    Beijos. Seguindo. #Kah

    ResponderExcluir
  6. O Layout tá perfeito amei sério *O*

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir